Gaviões lança enquete para fazer vaquinha da arena

Leia o comunicado na íntegra!

Ser Corinthiano é muito louco, não é mesmo? Há 5 anos, alguns corinthianos e membros do Gaviões tiveram a ideia de mobilizar a Fiel Torcida para organizar uma campanha de arrecadação para ajudar a quitar a dívida da Arena Corinthians. Infelizmente, o projeto não seguiu e algumas pessoas até duvidaram da viabilidade da ideia, e logo depois tivemos que enfrentar a pandemia da Covid-19.

A ação envolve diversas iniciativas para que seja levantado o valor da dívida com repasse diretamente à Caixa, inclusive entraves jurídicos que precisam ser resolvidos diretamente com o banco. Na época, foram consultados torcedores importantes para serem embaixadores da campanha e prontamente aceitaram a ideia de estarem juntos nessa missão.

Agora, entendemos que seja viável trazer esse tema novamente para ser debatido com a Fiel Torcida e gostaríamos de contar com a opinião de todos vocês para levar esse assunto adiante.

◻️Motivação para retornarmos com a pauta
Sabemos que o momento atual do Corinthians é muito desafiador para que ele consiga quitar o estádio nos próximos anos. Essa dívida tem um valor significativo no orçamento do clube e sua quitação pode garantir maior estabilidade financeira.

◼️ Métodos de Arrecadação
A ideia é possibilitar doações diretas que serão creditadas diretamente na conta da Caixa, onde a Fiel Torcida terá acesso aos valores arrecadados, e não haverá a possibilidade de nenhum dirigente do clube movimentar o valor arrecadado. A ideia é simples: o Corinthiano vai ajudar o Corinthians, independente de quem quer que seja.

◻️Engajamento da Torcida
A campanha busca mobilizar a imensa base de torcedores do Corinthians, que hoje ultrapassa mais de 35 milhões de torcedores, a fim de fortalecer o sentimento de pertencimento e orgulho pelo clube.

◼️ Transparência
Para dar credibilidade e confiança aos torcedores, será utilizado todos os mecanismos possíveis de comunicação e processos transparentes sobre os recursos arrecadados e repassados à Caixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights