Gusttavo Lima é suspeito de ser dono oculto da VaideBet

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o cantor Gusttavo Lima por seu suposto envolvimento com a empresa Vai de Bet, antiga patrocinadora do Corinthians, no âmbito da Operação Integration, que apura atividades de jogo ilegal.

O cantor foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa, com os investigadores suspeitando que ele seria um “dono oculto” da Vai de Bet, apesar de oficialmente ter uma participação de 25%, como mostram documentos apreendidos pela polícia.

A Vai de Bet firmou um contrato milionário de patrocínio com o Corinthians no final de 2023, que também se tornou alvo de investigação em São Paulo. Um conselheiro do clube afirmou, em depoimento, que o presidente do Corinthians mencionou Gusttavo Lima como um dos donos da empresa durante a negociação.

O empresário José André da Rocha Neto, dono da Vai de Bet, declarou que Gusttavo Lima tem direito a 25% da marca, mas nega que o cantor tenha sido sócio ou participado da administração da empresa. Ele também afirmou que o primeiro contato com Lima foi para torná-lo embaixador da marca.

A defesa de Gusttavo Lima nega as acusações e afirma que o contrato apenas garante ao cantor 25% de uma eventual venda da empresa. O caso segue em investigação, e o cantor chegou a ter sua prisão decretada brevemente, mas a decisão foi revertida em instância superior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights