O Corinthians venceu o América-RN por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (1º), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O adversário saiu na frente com Norberto, mas Breno Bidon e Cacá marcaram para o Timão.
Após a partida, o auxiliar do Alvinegro, Bruno Lazaroni valorizou a vitória corintiana em Natal, muito por conta dos desfalques que a equipe vem tendo nos últimos dias devido as lesões. Nomes como Gustavo Henrique, Yuri Alberto e Maycon ficaram fora, todos lesionados.
“Não é fácil, o América-RN também estava havia 16 jogos sem perder. Enfrentou equipes de Série A e jogou de igual a igual, inclusive contra o Fortaleza. O contexto era difícil, o clima era bastante quente, tudo isso acaba dificultando. A gente teve cinco mudanças em relação ao último jogo, tudo isso acaba afetando, mas valoriza demais a vitória e ter levado a vantagem”, disse Lazaroni.
“Um momento como esse, com jogos em sequência, seria fundamental ter todos os jogadores à disposição. Isso aí seria o ideal. Mas, infelizmente, a gente vive perdendo jogadores importantes, que poderiam ser utilizados no início ou até no decorrer da partida”, completou.
Agora, o Corinthians volta a campo contra o Fortaleza, no sábado (4), às 16h, na Neo Química Arena, e poderá contar com a volta de António Oliveira, que estava suspenso.
Siga nossas mídias sociais e YouTube!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio
► RENATO NALESSO @EuKascao
► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard