Mesmo com grande campanha, torcedores ainda criticam a forma de jogar das Brabas

O Corinthians feminino fez novamente uma grande campanha no Brasileirão, sendo as favoritas ao título. Estão em 2º lugar com 28 pontos, com apenas uma derrota, atrás apenas do invicto Cruzeiro, com seus 35 de pontuação.

O time alvinegro sofreu apenas 10 gols e marcou 37, tendo o melhor ataque e defesa do campeonato, estando nesse último empatado com Cruzeiro e São Paulo.

Mesmo com essa boa atuação, alguns torcedores seguem reclamando da forma de jogar das Brabas. O técnico Luccas Piccinato falou sobre essas cobranças, mas alegou que leva tudo de maneira tranquila, já que entende o lado deles também.

”Então eu acho natural essa cobrança, acho que todo o torcedor tem o direito. Querendo ou não, é um entretenimento do torcedor, o torcedor quer vir e ver o time dele jogando no mais alto nível. Para mim, eu levo de uma forma super tranquila, sei que tem muitas críticas recorrentes, tem muitas críticas que fogem do padrão”, disse o treinador.

Comentou ainda que confia muito na diretoria e no seu elenco, e que está tranquilo. Sabe muito bem o que fazer e o que pode alcançar nessa temporada.

”Estou muito tranquilo, tanto pela diretoria quanto pelo estafe e pelo grupo de jogadoras. Acredito muito no nosso trabalho e sei onde a gente pode chegar. Mas sou muito tranquilo pelo o que o time pode fazer, já fez e vai fazer mais para frente”, finalizou.

Já classificado, o Timão ainda tem mais dois confrontos pela frente no Campeonato Brasileiro. Enfrenta o Internacional no domingo (15) e encerra sua participação na primeira fase contra o Cruzeiro na quarta-feira (18).

Júlia Benini – Alambrado Alvinegro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights