Raul Gustavo pede desculpas por expulsão em derrota do Corinthians

O zagueiro Raul Gustavo foi um dos personagens da fatídica derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors, por 1 a 0, em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana.

No começo do segundo tempo, o defensor foi expulso após empurrar e acertar com o braço o auxiliar Carlos Poblete Barrales ao reclamar da não marcação da falta. A ação resultou em um cartão vermelho direto dado por Piero Maza.

Horas depois da partida, na tarde desta quarta-feira (24), Raul Gustavo pediu desculpas à torcida corintiana, ao bandeirinha, e seus companheiros de equipe pelo cartão vermelho.

Gostaria de vir publicamente me retratar depois do lance que resultou na minha expulsão do jogo de ontem. Tenho a consciência de que errei e acabei prejudicando a minha equipe em uma partida que era fundamental para o Corinthians. Peço desculpas aos meus companheiros, comissão técnica e a todos os torcedores, mas principalmente ao bandeira da partida. Em momento algum minha intenção foi de agredir, eu tentava me afastar dele mas infelizmente fiz isso da pior maneira possível e mereci a expulsão. Vou seguir trabalhando e me dedicando cada dia mais para ajudar o clube da melhor maneira possível , porque é o clube que me abriu as portas e é o clube que eu tanto amo“, escreveu.

Desde que subiu aos profissionais do Corinthians, Raul Gustavo soma 53 jogos, com seis gols marcados.

Agora, o Alvinegro volta a campo no domingo (28), contra o Fluminense, às 16h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Siga nossas mídias sociais!

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro (  / alambradoalvinegro)

► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio (  / jornalista_fabriciobosio)

► RENATO NALESSO @EuKascao (  / eukascao)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights