Titular no empate do Corinthians por 1 a 1 contra o América de Cali, nesta terça-feira (8), pela Copa Sul-Americana, Ángel Romero foi um dos destaques da equipe na partida disputada no Estádio Olímpico Pascual Guerrero. Em um jogo difícil sob forte calor, o paraguaio valorizou a postura do time e lamentou a oportunidade de não sair com a vitória.
Após o confronto, Romero falou sobre a importância do ponto conquistado fora de casa: ”A gente perdeu um ponto que a gente perdeu lá na na nossa Arena, mas o time se doou, a gente correu muito hoje, jogamos com postura de Copa em um estádio muito difícil, aqui é muito difícil jogar, o clima tá muito quente”
O camisa 11 também projetou o próximo desafio da equipe na competição e reforçou a necessidade de vencer jogando em casa:
“A gente tem o próximo jogo em casa e a gente tem que fazer o dever em casa que a gente já tem que sumar os três pontos que a gente tá muito atrás na tabela, sabe que a gente não pode deixar mais pontos e hoje a gente se entregou, infelizmente a gente não saiu com vitória.”
Com o empate, o Corinthians soma seu primeiro ponto no Grupo C da Sul-Americana e ocupa momentaneamente a terceira colocação. O América de Cali lidera com quatro pontos, enquanto Huracán-ARG e Racing-URU ainda se enfrentam nesta quarta-feira.
Agora, o Timão volta a campo pelo Brasileirão no sábado (12), às 18h30, para o clássico contra o Palmeiras, na Arena Barueri.