Foto: Alambrado Alvinegro

Superintendente do Corinthians NÃO encerra polêmica

Fala Nação,

Uma das perguntas mais esperadas do Papo Fiel com Sérgio Moura, superintendente de marketing do Corinthians, foi feita por Kascão e Fabrício Bosio no início do programa desta quinta-feira (9).

O senhor é corinthiano? A resposta dada pelo profissional de comunicação foi óbvia: Sim, sou corinthiano.

A polêmica surgiu após o demitido diretor Rubão dizer no Mesa Redonda de domingo (5) que Sérgio Moura é são-paulino, por ter participado da campanha de Carlos Miguel Aidar há uma década. Com livre acesso ao Morumbi, o competente marqueteiro ajudou com sua agência a eleger o ex-presidente do SPFC.

Sim, ele é do mercado, vestiu a camiseta e ganhou dinheiro. Certo ele!

O que não justifica é ameaçar os familiares e as filhas, isso é de total irresponsabilidade por parte de malucos.

Mas vamos lá que tem mais antes le grand finale.

Com braços desenhados por tattoos, Sérgio Moura não tem fotos que provam que é torcedor do Timão. Mas disse que fará uma tatuagem na segunda-feira (13), algo que não combina com alguém que se diz cristão. Minha sogra é pentecostal e abomina desenhos no corpo. Mas só agora? Não tem nenhuma do SCCP?

E o papo seguiu rolando, garantiu que não é torcedor de estádio, disse ter ido uma ou outra vez no Pacaembu. Sérgio Moura continuou falando a todo momento olhando pra baixo, visivelmente incomodado.

O cara não é do ramo dos social media, mesmo sabendo TUDO sobre as verticais de patrocínios, leis que regem o mercado e até cutucou – e com razão – o vazamento do Salazar da Gazeta sobre contrato dos colchões Gazin.

Kascão e Bosio seguiram pressionando, alugando um Triplex na cabeça do Sérgio, que não é o Mouro do Paraná. E o Moura não aguentou.

”Kascão pára, não falo mais nisso”…E mudou de assunto falando sobre a torcida.

Sérgio Moura fala muito bem de marketing, tem ideias boas, e foi líder até dezembro de 2023 de uma agência NYCX – Publicidade e Propaganda Marketing com o slogan Estratégia + Criatividade + Brilho nos olhos = RESULTADO!

De fato, o profissional foi lá na frete dos caras com sangue nos olhos e cheios de perguntas fortes e respondeu QUASE todas.

Esperamos que seus 34 anos de experiência em publicidade, propaganda, marketing e cinema publicitário nos tragam $$$ e não acabem com a credibilidade do Timão, que já anda pra lá de Bagdá. Um que passou por lá era botafoguense, outro da comunicação colocou uma bandeira do Flamengo no estádio. O da época do Andres era o megalomaníaco que só falava de Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo.

Eu sou extremamente contra um profissional de comunicação ser torcedor de um grande rival. Não rola, é antiético.

Mas Sérgio Moura não torcia pra ninguém! É sério. Era corinthiano na roda de amigos e na escola.

Como vencedor de 25 prêmios em marketing e propaganda, Sérgio Moura vai na contramão de seus parças e usa a estratégia de não falar muito. Poderia ter dado uma consultoria de mídia para seu chefe, Augusto Melo que fala mais do que a boca.

Agora nem mais uma estratégia de comunicação salva o novo presidente.

Sim, Sérgio Moura, as fofocas precisam acabar, a marca Corinthians está sem valorização, a reestruturação que você tanto fala está indo de mal a pior.

Sigo aqui assistindo o Papo Fiel…

Bons ventos e #VaiCorinthians

Flavio Perez é o editor do site Alambrado Alvinegro. Jornalista e especialista em marketing esportivo, o profissional de mídia lidera a comunicação de grandes eventos como Jogos Olímpicos, Tour de France, Fórmula E, Boxe e outros mega-eventos. É atualmente CEO da On Board Sports e da We’ve Won It. Teve passagens por Rádio ABC, Rádio Eldorado, Estadão, ESPN e Rádio Bandeirantes. Chama Flávio por uma promessa do pai espanhol quando o Flávio Minuano fez o gol da quebra do tabu contra o Santos de Pelé.

Siga nossas mídias sociais e YouTube!

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro

► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio

► RENATO NALESSO @EuKascao

► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard

► Youtube https://www.youtube.com/@alambradoalvinegro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights