Na tarde desta terça-feira (11), no CT Dr. Joaquim Grava, Corinthians finalizou a preparação para o duelo valendo vaga na fase de grupos da Libertadores. O Timão recebe o Barcelona de Guayaquil. A bola rola à partir das 21h30.
O elenco começou seu último dia de treinos com uma ativação na academia seguido por um aquecimento no gramado. Logo após realizaram um trabalho tático de enfrentamento. Além disso, trabalharam cobranças de pênaltis e jogadas de bola parada para melhorarem aspectos importantes que podem fazer a diferença na busca pela virada.
Ramón Díaz deve escalar a melhor formação disponível. A principal dúvida está no ataque, se optar por um esquema com três atacantes, Romero vira uma opção, tirando Rodrigo Garro, que realizou treinos na parte interna do CT.
Possível escalação:
- Goleiro: Hugo Souza
- Zagueiros: Félix Torres e Gustavo Henrique
- Laterais: Matheuzinho e Matheus Bidu
- Meias: Raniele, José Martínez e André Carillo
- Atacantes: Rodrigo Garro (Romero), Memphis Depay e Yuri Alberto
O time alvinegro conta com apenas duas baixas confirmadas para essa partida, Fabrizio Angileri, que não pôde ser inscrito nessa fase preliminar e Igor Coronado, que sofre com uma lesão no tendão do músculo adutor da perna direita. Garro segue sendo dúvida.