O Corinthians foi derrotado pelo Flamengo neste sábado(11), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelo placar de 2 a 0, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols dos flamenguistas foram de Pedro e Lorran.
Após a partida, o técnico António Oliveira falou sobre o jogo e analisou o começo instável do Timão no Brasileiro. A equipe está na 15ª posição, com cinco pontos e pode ir para o Z4 dependendo dos próximos jogos da rodada.
“Se você está à frente da baliza e não faz gol, é eficácia. Portanto, não é criação. Não há jogos iguais, portanto, isto não é Playstation, nem é Football Manager, porque senão qualquer um era treinador”, disse o português, que continuou.
“Jogamos com Fortaleza, o resultado não traduz aquilo que foi o jogo. Nós jogamos contra o Bragantino, independentemente da qualidade dos adversários, o resultado na minha opinião também não traduz o jogo. Portanto, jogamos contra o Atlético-MG, na minha opinião também o resultado não traduz aquilo que foi o jogo”, finalizou António Oliveira.
O Corinthians volta a entrar em campo na próxima terça-feira (14), às 21h30 (de Brasília), contra o Argentino Juniors, na Neo Química Arena, pela Sul-Americana. Já o Flamengo terá pela frente o Bolívar, na próxima quarta (15), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela Libertadores.
Siga nossas mídias sociais e YouTube!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio
► RENATO NALESSO @EuKascao
► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard