O Corinthians foi derrotado pelo Flamengo no último sábado(11), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelo placar de 2 a 0, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols dos flamenguistas foram de Pedro e Lorran.
O primeiro gol sofrido pelo Corinthians foi resultado de uma pequena falha do goleiro Carlos Miguel. No lance, Pedro dominou na área, limpou o zagueiro e bateu rasteiro. A bola passou por baixo de Carlos Miguel e entrou.
Na zona mista do Maracanã, o goleiro comentou sobre o lance.
“Foi uma infelicidade minha de ir com a mão, eu poderia ter ido com o pé, fiquei com dúvida no lance e acabei tomando o gol. Faz parte, eu sei do trabalho que estamos fazendo, sei que estamos buscando coisas grandes para a gente e para o Corinthians. E o nosso grupo sabe muito bem o que esperamos da gente e o que a gente acredita da gente”, disse.
Carlos Miguel fez questão, também, de defender o trabalho de António Oliveira no comando do Timão. O português sofre pressão de uma parte da torcida pelos resultados ruins.
“Independente de quem seja o treinador, o António está fazendo o trabalho dele, sei que vão perguntar da tática também, a tática funcionou, mas não fizemos o gol. Então para vocês (imprensa) não vai funcionar, porque vocês só olham o resultado, não olha como jogo foi em si”, finalizou.
O Corinthians volta a entrar em campo na próxima terça-feira (14), às 21h30 (de Brasília), contra o Argentino Juniors, na Neo Química Arena, pela Sul-Americana.
Siga nossas mídias sociais e YouTube!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio
► RENATO NALESSO @EuKascao
► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard