O Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0, na tarde deste domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Wesley, duas vezes e Cacá, de cabeça, marcaram para o Alvinegro.
Após a partida, o diretor do Corinthians, Fabinho Soldado falou sobre alguns temas de bastidores. Dentre eles, a situação de Raul Gustavo. O zagueiro foi titular contra o Argentinos Juniors, mas foi expulso ao agredir o bandeirinha. Contra o Fluminense, não ficou nem no banco.
Fabinho revelou que teve uma conversa com o defensor sobre o assunto.
“Conversamos com ele, são atos que precisam ser tratados. Isso acontece, fui atleta, sei que a gente comete erros. É um menino trabalhador, mas conversei com ele particularmente, foi advertido para que isso não volte a acontecer. Menino espetacular que vai nos ajudar muito”, disse o executivo.
Vale destacar que o ponta Wesley dedicou a vitória do Corinthians e sua atuação ao companheiro de equipe Raul Gustavo.
“Raul Gustavo é meu irmão, muito chateado pelo o que aconteceu na terça, as pessoas falam como se ele fosse uma pessoa briguenta, sou amigo dele, sei o bom coração que tem, as pessoas julgam sem conhecer. Foi uma homenagem para ele, obrigado meu irmaozão, te amo”.
Siga nossas mídias sociais!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro ( / alambradoalvinegro)
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio ( / jornalista_fabriciobosio)
► RENATO NALESSO @EuKascao ( / eukascao)