“Quando você vem para um clube desse tamanho, não basta sair do rebaixamento. A pressão é grande mesmo saindo da zona. Nesta classe de time, com essa história, você precisa de muito mais. A gente quer colocar o Corinthians onde ele tem que estar. Falta muito, mas estamos conseguindo. É um grupo trabalhador, que sonha. Estamos no caminho certo”.
“Creio que tenho que elogiar a todos da parte defensiva, melhoramos de forma incrível. Jogamos bem, sério, cedemos menos gols. Estão respondendo bem e dando confiança, como é o caso de Raniele. Ele chegou a ser criticado, mas com o trabalho tático que necessitamos nessa posição, ele se mostra em bom nível. Tem uma competitividade grande entre eles, e queremos que todo o grupo seja intenso, profissional. Estamos felizes, a parte defensiva melhorou muito.”
“A pressão aqui é muito grande, com a torcida. Aqui não se pode perder ponto, aqui jogamos diante de 44, 45 mil pessoas, temos que respeitar eles dando o melhor. A força da torcida é muito importante, inclusive quando estávamos mal, isso me encanta. É bonito jogar aqui dentro, nos sentimos apoiados e é fundamental.”