A declaração de Paul Pogba sobre jogar “de graça” no Corinthians gerou um grande burburinho entre os torcedores alvinegros. Durante uma entrevista no programa The Noite, do SBT, com a participação do influenciador Luva de Pedreiro, o meio-campista francês respondeu de forma descontraída à possibilidade de atuar ao lado de Memphis Depay no clube brasileiro:
“Com Memphis? Nada, zero”, disse Pogba, indicando que aceitaria jogar no Timão sem cobrar salários.
Nesta quinta-feira, Pogba voltou a agitar os fãs ao postar fotos de um treino vestindo uma camisa personalizada com as cores do Brasil. A legenda “Loading” (carregando) aumentou ainda mais as especulações sobre o futuro do jogador.
Apesar do entusiasmo da torcida, Pogba, de 31 anos, enfrenta desafios em sua carreira. O jogador foi suspenso em agosto de 2023 após testar positivo para testosterona, em exame realizado após um jogo contra a Udinese, pelo Campeonato Italiano. Inicialmente, a suspensão era de quatro anos, mas foi reduzida para 18 meses pela Corte Arbitral do Esporte. Com isso, ele poderá voltar aos gramados em março de 2025.
Após rescindir contrato com a Juventus em novembro de 2023, Pogba está livre no mercado, mas só poderá assinar com um clube para atuar a partir do fim de sua punição. Ainda assim, a declaração e a recente interação com os torcedores brasileiros mostram que o francês está aberto a possibilidades e em busca de novos desafios.
Resta saber se o “sonho” dos corinthianos se tornará realidade.