Garro irá fazer uma pausa para tratar joelho

Rodrigo Garro revelou em depoimento que enfrentou dores no joelho durante a final do Campeonato Paulista, mas optou por jogar para ajudar o Corinthians. O meio-campista explicou que suportou o incômodo pelo desejo de conquistar o título, mas agora precisará parar para tratar a lesão.

 “Depois do que aconteceu no treino eu falei: ‘Vou jogar a final do jeito que for e vou parar’. Tenho 27 anos e uma carreira pela frente. Do jeito que meu joelho está, eu não consigo ser o Garro do ano passado. Não sei quanto tempo vou parar, mas não acho que seja muito. Tem que desinflamar meu joelho, tem muita agulha ali. Fiz muita coisa para conseguir jogar.”

 “Coloquei anestesia para jogar a final do Paulista, senão não conseguiria. Sinto que era parte do risco, que poderia acontecer, sentir muita dor, e ter que suportar. Durante o jogo eu só pensava em correr e jogar, em curtir o jogo, uma final, o Dérbi… é algo inexplicável.Do jeito que meu joelho está, eu não consigo ser o Garro do ano passado.

O argentino, ano passado, teve detectado um problema crônico no joelho, tendinopatia patelar, e vem sofrendo desde então. Anteriormente já havia realizado uma infiltração para jogar a semi contra o Santos. Garro vem atuando mesmo assim enquanto realiza trabalhos específicos de recuperação.

O clube ainda não divulgou um prazo oficial para seu retorno, mas exames determinarão a gravidade do problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights