Corinthians pode ter desfalque de Maycon na estreia da Sul-Americana

O Corinthians se reapresentou no CT Dr Joaquim Grava na última terça-feira após três dias de folga. O elenco comandado por António Oliveira terá a semana livre de treinamentos e agora se prepara para encarar o Santos, em jogo-treino que deve ser realizado no próximo sábado, na Vila Belmiro, com portões fechados. A má notícia […]