Foto: Agência Corinthians

Tecnologia deixa escudo e patrocinadores brilhando no novo manto

No jogo desta noite de sábado (4), às 21h, o Sport Club Corinthians Paulista estreia seu novo uniforme para a temporada 2024-2025.

Ao contrário do que ocorre na maioria das vezes, a equipe de futebol masculino entrará na Neo Química Arena, sua casa, com a camisa “away”, ou “dois”, que costuma usar como visitante.

Também chamada “blackout”, o Timão optou por inaugurar o novo manto com a camisa toda preta devido a sua representatividade diante da campanha deste lançamento: “Nossa história é uma página em preto”.

Como ficam as estampas, escudos e logotipos aplicados a uma camiseta cuja proposta é toda preta? Com sutileza, Corinthians e Nike cedem de seu protagonismo nesta versão e seus símbolos são perceptíveis pela diferença de textura entre o tecido e a aplicação das marcas. Patrocinadores também entram com logos pretos, mas contam com uma tecnologia especial e exclusiva, que destaca suas marcas diante de certos ângulos de luminosidade, especialmente com o disparo de flashes.

Os nomes e números dos atletas, em nova tipografia inspirada pela cultura africana, permanecem visíveis e sem efeito refletivo.

Fonte: Corinthians.com.br

Siga nossas mídias sociais e YouTube!

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro

► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio

► RENATO NALESSO @EuKascao

► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard

► Youtube https://www.youtube.com/@alambradoalvinegro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights